Trocas e devoluções
Qual o prazo para solicitar?
Pelo Direito do Consumidor você tem até 7 dias corridos, após a entrega dos Correios, para solicitar a troca ou devolução. O produto deve estar na embalagem original, com todas as cápsulas e sem sinais de mau uso.
Como solicito a troca?
Siga os passos abaixo:
1. Entre em Contato, preencha os dados, escreva na mensagem o motivo da troca e o número do seu pedido.
2. Você receberá um e-mail do nosso atendimento com os procedimentos de troca e instruções de envio pelos Correios.
Lembrando que cada caso tem sua especificidade para troca, por isso, pedimos que aguarde nossas instruções.
Quais as condições para a troca ou devolução?
Os produtos devem estar nas mesmas condições de recebimento para serem trocados ou devolvidos, ou seja, sem sinais de uso e em embalagem fechada.
Todo produto devolvido passa por análise. Se identificado qualquer divergência ou violação do produto, o pedido será devolvido ao remetente, acarretando no cancelamento da troca.
Se eu pedir para trocar, eu pago o frete?
Você não precisa se preocupar com nada, a troca é por nossa conta. Apenas nos envie o produto nas mesmas condições em que foi recebido.
Nossas regras de troca e devolução são baseadas no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.